quarta-feira, 3 de julho de 2013

EXCLUSIVO - TOP10 - VALE A PENA VER DE NOVO... AS MEXICANAS

Thalía, em "Maria do Bairro"
Fã do SBT que se preze, curte um bom dramalhão mexicano. A emissora importou da maior produtora de novelas em língua espanhola, a Televisa do México, inesquecíveis novelas. Essas tramas conquistaram o público de uma maneira tão arrebatadora, que algumas delas voltaram para a TV de Silvio Santos algumas vezes.

Pensando nisso, o Loucura preparou um Top10 das novelas latinas mais exibidas por aqui. Apenas para esclarecer, o critério de desempate para a escolha de alguns folhetins foi a data da última reapresentação. Prepare a caixa de lenços e divirta-se!!!


3 comentários:

  1. aaaaaa adoreiiii Danilo!!!! Eu não assisti "Viviana"....do "Privilégio" eu lembro pq da música do Marcelo Augusto!!! HAHAHAHA E pra fechar, a recordista do top, Thalia, antes de assistir já imaginava que iria aparecer umas 3 vezes ao menos!!! Carrosel <3! Achei que ia aparecer a Maria Mercedes no top também! Poxa, eu gostei muito de "Simplesmente Maria" e não repetiu, né? Eu lembro de Chispita mas não imaginava que era a mais repetida!!! Revisei uma novela com a Lucero também e só depois descobri quem era! Você está assistindo a que está passando a tarde?? Fui eu que descarreguei e na época fiquei viciada! beijos

    ResponderExcluir
  2. Durante essas férias vejo Rubi. Acho uma das mais criativas das mexicanas. O final dela é muito legal. Tem mais uma coisa: as 8 reprises de "Chispita" se deram num intervalo de apenas 11 anos, entre 1984 e 1995. "Simplesmente Maria", embora tenha sido vendida para muitos países, uma das recordistas da Televisa, não fez tanto sucesso por aqui. Entendo seu vício, eu também curto muito essas produções. Hoje que pude ver também "Cuidado com o Anjo", e também me agradou. Muito obrigado pelo prestígio de sempre, um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. E esta "cuidado com o anjo"que me viciei!

    ResponderExcluir