sábado, 11 de dezembro de 2010

80 ANOS VITORIOSOS


Neste domingo, Silvio Santos completa 80 anos de vida, e no ano que vem completa 50 anos nas telinhas brasucas. O carioca Senor Abravanel vai celebrar seu aniversário, como tem feito nos últimos anos, nos Estados Unidos. Seu nome tem aparecido muito ultimamente devido ao rombo de R$ 2,5 bilhões no seu banco PanAmericano. Como garantia pelo empréstimo que tomou junto ao Fundo Garantidor de Crédito, uma entidade privada criada pelos bancos, o animador deu todas as suas empresas, incluíndo a sua menina dos olhos, o SBT.

Por este aspecto, a família talvez não comemore com o mesmo entusiasmo. Mas pelo conjunto da obra, não só os Abravanel, mas todo o Brasil tem muito o que comemorar! Um exemplo de vida, trabalho, honestidade, dedicação e determinação. Recentemente, a TV Record lhe prestou uma homenagem no "Domingo Espetacular". Algumas imagens de arquivo são bem conhecidas dos internautas, outras, como do anúncio de lançamento da TVS-Rio em 1976, são raridades. A emissora surpreendeu ao dedicar 50 minutos ao concorrente, que também conseguiu a liberação do SBT para que seus artistas dessem entrevistas ao jornalista Marcelo Rezende.

Silvio agradeceu a Marcelo pela brilhante reportagem, que contou toda sua história, do menino camelô ao empresário que mais paga imposto de renda no país. Você confere a matéria completa aqui no Loucura!!!

Quem não viu, vai ver! E quem já viu, vai ver de novo!!!

Agradecimentos: cristianorec, sbt.



A HISTÓRIA DE SILVIO SANTOS (PARTE 1/4)


A HISTÓRIA DE SILVIO SANTOS (PARTE 2/4)


A HISTÓRIA DE SILVIO SANTOS (PARTE 3/4)


A HISTÓRIA DE SILVIO SANTOS (PARTE 4/4)

2 comentários:

  1. Olá adoro televisão! Muito bom o blog estou fazendo uma homenagem para por em meu blog especial Silvio Santos.
    este é o endereço do meu blog: informativofolhetimcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Folhetim Cultural! Desculpe pelo imenso atraso... Mas como diz o ditado: "antes tarde do que nunca"! Parabéns pelo seu post a respeito do Silvio Santos. Está muito completo. Obrigado também pela visita. Conte sempre conosco como fonte de pesquisa para novas reportagens. Grande abraço!

      Excluir