quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
UM RUGIDO PELO POVO
Gilberto Barros ficou nacionalmente conhecido pelos programas de auditório que conduziu na TV Record e na TV Bandeirantes. Mas antes mesmo do "Leão Livre" na emissora de Edir Macedo, o apresentador estreou uma atração que pretendia ajudar a população paulistana.
Em 1998 estreou o "Disque Record". Esse jornalistico local tinha como gancho principal a participação do público através do telefone, usado para fazer denúncias e reclamações. Sempre ao vivo, Gilberto contava com a participação de alguns repórteres nos locais destacados pelo programa. Essa equipe era formada, entre outros, pelos "ex-Aqui Agora" Célia Serafim e Carlos Cavalcanti, e pelo repórter engraçado do "Disque" Marcos Toledo, que veio da Rádio Globo junto com o Leão.
Pouco tempo depois, Gilberto Barros assumiu o comando do policial "Cidade Alerta", em rede nacional, por um breve período. O "Disque" seguiu no ar até 1999, e o apresentador, que ficou no lugar de Ratinho após sua ida para o SBT, realizou seu maior sonho, ao conquistar o game show "Quarta Total".
"Disque Record" fez sucesso pois era conduzido da mesma forma com que o Leão apresentava seus programas no rádio. Dando voz para o população, rugindo pela povo.
Dá uma olhada em Gilberto Barros no "Disque" e estreando no "Cidade Alerta"
Agradecimentos: ricflairbol, TV Record.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário