sábado, 9 de abril de 2011
SS 50 ANOS - UMA ENTREVISTA INESQUCÍVEL
Silvio Santos comemora 50 anos de TV, em 2011. Já pensaram como será o domingo sem ele? Alguns imediatamente pensaram "vire essa boca pra lá", mas já aconteceu!
Não me refiro ao período de férias do animador, quando foi substituido por vários apresentadores, como Raul Gil, Gugu Liberato, Luis Ricardo e Caco Rodrigues. Sem esquecer o substituto oficial nos tempos de TVS e comecinho de SBT, Léo Santos, irmão de Silvio, falecido em 1982.
Em 1987 Silvio se viu rouco como nunca antes, e precisou viajar para tratar e operar as cordas vocais em Boston-EUA. O apresentador foi no final de janeiro do ano seguinte. O vídeo abaixo é uma chamada para programação de 31 de janeiro de 1988, o domingo sem Silvio Santos.
Chamada da programação de 31 de janeiro de 1988
No domingo seguinte, Gugu Liberato o substituiu, recém-chegado de sua passagem relâmpago da TV Globo. O dono do SBT foi pessoalmente falar com Roberto Marinho, para liberar Gugu, e lhe explicou sua situação de saúde. Segundo Liberato, Silvio e Marinho não se falavam há anos desde então.
Quando voltou, Silvio Santos comandou seu programa ao vivo, direto do Teatro do SBT. No final da noite, já no "Show de Calouros", ele concedeu essa "entrevista" aos jurados, suas colegas de trabalho no auditório e os telespectadores pelo telefone. A sinceridade de Silvio em certos momentos é desconcertante, mas só faz aumentar a admiração do telespectador.
Agradecimentos: bizuti, egon86, wn.com
Primeira Parte
Segunda Parte
Terceira Parte
Quarta Parte
Quinta Parte
Sexta Parte
Sétima Parte
Última Parte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário